Minimalismo do norte: 60+ interiores elegantes de uma casa de banho em estilo escandinavo

Uma pequena extensão de madeira fica ótima no interior

Uma pequena extensão de madeira fica ótima no interior

Espaço limpo e brilhante, brilhando com brancura, é uma solução ideal para design do banheiro. Portanto, interesse em Estilo escandinavo, permitindo combinar conforto e praticidade, ainda é relevante. Como implementar tal projeto e o que é necessário para isso?

Conteúdos:

  • Materiais de acabamento
  • Encanamento e móveis
  • Decoração e Acessórios
O design é decorado com bonitos nichos de madeira

O design é enfatizado por nichos de madeira elegantes

Materiais de acabamento

Uma das principais características Estilo escandinavo é a disponibilidade de um quarto espaçoso, no qual mudanças significativas são planejadas. A quantidade mínima de peças de mobiliário e acessórios permite receber estilísticas características. Mas não desista de suas preferências, se a área do banheiro estiver longe do tamanho necessário. Afinal, a estrita observância de todas as regras não é necessária, mesmo a introdução de certos elementos do estilo do norte será apropriada.

Espaçosa casa de banho com um telhado triangular

Espaçosa casa de banho com um telhado triangular

Os materiais de acabamento devem receber quase a maior atenção, porque eles dão ao interior um indivíduo e uma atmosfera. Um lugar especial no design dos países escandinavos é dado a madeira, sem o qual não há um único interior. Como as características do clima do banheiro não permitem o uso de madeira em grandes quantidades, ele deve desempenhar um papel adicional. Para estes fins, eles são perfeitos armários, mesa de cabeceira ou mesa.

Conselhos! Em alta umidade e pequenas dimensões da sala, é melhor escolher cartão laminado.

Casa de banho em cores vermelhas

Casa de banho em cores vermelhas

Azulejos hexagonais criam um sotaque bonito

Telhas hexagonais criam um sotaque espetacular

O material mais prático é azulejo, especialmente desde que uma seleção enorme permite que você escolha qualquer textura e aparência. Excelente aparência de azulejos hexagonais de cores claras em combinação com chão escuro. Um telha de madeira - esta é uma imitação maravilhosa, ajudando a criar a comitiva necessária, sem sacrificar a praticidade.

Apesar da enorme seleção de cores, padrões e texturas, Vale lembrar que a filosofia do estilo escandinavo assume certa restrição e rigor no design.

Banheiro pequeno mas aconchegante

Banheiro pequeno mas aconchegante

Conselhos! Se o banheiro não é espaçoso o suficiente para a implementação do estilo escandinavo, você pode abandonar o banheiro, deixando apenas cabine de chuveiro. Sua superfície de vidro parece elegante, moderna e permite que você salve cada centímetro da área.

Encanamento e móveis

Ao escolher itens de interior, é importante seguir um conceito geral, pois cada elemento ajuda na criação da estilística necessária. A principal regra do estilo escandinavo é a quantidade mínima de mobiliário, que se distingue pela sua simplicidade e ergonomia.

Para a situação do banheiro, você precisará de:

  1. Banho. Para este estilo, o uso de um chuveiro é mais comum, mas a banheira pode facilmente encontrar o seu lugar. Elegante aparência oval, recessed no chão de um pedestal especialmente criado. Banho no estilo do SPA - esta é uma excelente solução para quartos espaçosos.
  2. Bacia de toalete. A opção mais bem-sucedida é um design de suspensão, já que um design tão compacto parece moderno.
  3. A pia. É desejável ficar em um modelo branco de uma forma simples que não ocupa muito espaço.
  4. Cabine de duche. Se houver um banho, o chuveiro não é necessário. Mas se você quiser e as possibilidades de colocar um chuveiro com uma divisória de vidro definitivamente não é supérfluo.
  5. Armário ou prateleiras. Estruturas simples, simples, semelhantes a árvores, sem elementos esculpidos.
  6. Mixers É preferível escolher modelos de linhas rígidas, sem gruas esculpidas e sputtering dourado. Formas tradicionais, simplicidade de execução e boa ergonomia são tudo o que é necessário para o estilo escandinavo.
  7. Banquinho ou banco. A presença de uma cadeira no banheiro não é necessária, mas se tal objeto é necessário, é melhor escolher móveis simples feitos de madeira que harmoniosamente se encaixem no interior.
Vaso sanitário suspenso parece elegante

Vaso sanitário suspenso parece elegante

Concha branca simples enfatiza perfeitamente estilística

Concha branca simples enfatiza perfeitamente estilística

Um pequeno banquinho fica bem ao lado de uma banheira oval

Um pequeno banquinho de madeira é combinado com uma banheira oval

Conselhos! Em um pequeno banheiro para guardar a roupa, encaixe-se perfeitamente nas estruturas embutidas. Uma área limitada requer atenção especial na organização do espaço, já que qualquer ninharia deve ser colocada corretamente.

Decoração e Acessórios

Elementos de decoração para o interior escandinavo pegar não é difícil, especialmente quando você considera que, em o quarto é dominado pela cor branca. Portanto, os acessórios podem estar em uma paleta que corresponda ao estilo ou se tornar um acento brilhante. Os fãs do clássico interior frio devem se ater ao cinza, azul claro e escala marrom. E se você quiser diversificar o interior, você pode adicionar alguns têxteis de verde brilhante, alfazema ou cor de areia.

Toalhas coloridas fazem variedade na paleta principal

Toalhas coloridas fazem variedade na paleta principal

Tapete brilhante é muito apropriado

Tapete brilhante é apropriado no banheiro

Exceto tapetes e toalhas no banheiro são necessárias espelho, que é um detalhe importante do interior e deve cumprir integralmente a ideia geral. É desejável escolher um espelho de forma simples moldura elegante feita de madeira ou completamente sem moldura. O acessório não deve ser pesado e pretensioso, apenas modelos estritos e concisos.

Conselhos! Um balde de lixo também não deve atrair a atenção, portanto, um invólucro de metal com um pedal é adequado.

Espelho em uma moldura de madeira preta

Espelho em uma moldura de madeira preta

Designers são aconselhados a decorar o banheiro com verduras para revitalizar um pouco o interior. Em um fundo branco muito efetivamente olhar plantas de interior. E por sua localização é adequada para quase qualquer lugar.

Para a nota! Como regra geral, as flores são colocadas ao lado de uma pia ou em uma prateleira, se a planta estiver enrolada. Nos casos em que o banho está localizado no pedestal, um vaso de flores ajudará a decorar o espaço circundante.

Flores complementam perfeitamente a decoração

Flores complementam perfeitamente a decoração

Conselhos! Preste atenção em todos os detalhes: saboneteiras, dispensadores para sabão, escovas para óculos, um suporte para papel deve ser cuidadosamente escolhido e harmoniosamente combinado com o interior, caso contrário, o estilo será quebrado.

1 Звезда2 Звезды3 Звезды4 Звезды5 Звезд (10 оценок, среднее: 5.00 из 5)
Loading...
Like this post? Please share to your friends:
Leave a Reply

+ 67 = 70

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!:

map